segunda-feira, 30 de maio de 2011

Festa!!!


Dia 30 de maio significa muito pra mim!!
A família inteira comemorava o aniversário da minha avó materna.
Aliás, ela começava a cuidar dos preparativos desde fevereiro com sua aposentadoria.
Sentíamos que era com prazer, pois além de reunir a família, adorava ganhar presentes e abria na hora como uma criança !!!rsrrs
Mas o melhor de tudo era o brigadeiro....as crianças esperavam o parabéns, e quando acendia a luz, salve os “seus” quem puder...era muito bom! :-))
Parabéns vó! Você conseguiu nos proporcionar momentos maravilhosos... inesquecíveis!!!

Ah! E hoje o blog faz dois anos e também 1 ano que ingressei na BSGI onde conheci pessoas maravilhosas!!!!

É TUDO! É !! É piqueÉ pique..é hora é hora hora...!!!!

10 comentários:

  1. Isso mesmo queridona aproveite, curta e festeje muitoooooooooooo!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Dri, é bom lembrar destes momentos.
    Passei pra dizer que o blog novo tá no ar, passar lá: http://www.scrapmaniacas.blogspot.com/
    e tem sorteio.
    bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Avós são tudo de bom.
    Sorte de quem pode ou pôde conviver com eles.
    Bjos, Josi

    ResponderExcluir
  4. Dri, espero que o novo blog seja super util, vai esta super voltado para passo a passos.
    brigadinha!!!
    Boa festa!!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,
    Minha mãe fazia aniversário no dia 31, mas ela faleceu o ano passado. pensei muito nela no dia, pois enqto ela tinha saúde, ela comemorava o aniversário chamando todas as amigas.
    Dá uma saudade...
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. OI, DRI! VIM AGRADECER SUA VISITA E CONHECER TEU CANTO!!! UM LUXO! AMEI!
    DRI, MINHA VÓ TBÉM DEIXOU MUUUITAS SAUDADES! QUE BACANA A FESTA QUE SUA AVÓ FAZIA!! É BOM LEMBRAR DELA COM ESSA ALEGRIA QUE ELA ESPALHAVA NA FAMÍLIA!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  7. Olá Dri

    Parabéns, ainda que com atraso. Festa é festa. É dia de alegria e não de lamúria.
    Estou seguindo.

    Uma ótima noite
    Bjoooooooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá ficaremos muito felizes com a sua participação no desafio do Scrap Maníacas.

    Seja sempre bem vinda.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Meu pai guardava um pequeno folder, que dizia: "tire sempre um retrato da família". Ainda tenho isso até hoje, e penso que família são laços que se formam para a vida em toda parte do mundo, pra que possamos aprender juntos o maior sentimento:AMOR.
    Beijos, Nidia.

    ResponderExcluir
  10. Oi queridona espero que esteja mais animada!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir

Que bom você por aqui!!!